Logo Nossa Ciência

Divulgação científica é o nosso negócio.

Quarta, 16 de Agosto de 2017

Oportunidades Sexta, 16 de Junho de 2017

II Encontro de Tecnologia da Informação em PE

Crédito: Divulgação

O evento é voltado para estudantes e profissionais da área. Veja na coluna de hoje como participar

Rio Grande do Norte

Mestrado e doutorado em Educação na UFRN

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGED) e do Centro de Educação (CE), inscreve, de 31 de julho a 14 de agosto, interessados em participar de um processo de seleção para os níveis de mestrado e doutorado em Educação com ingresso em 2018.1.

O programa oferta 94 vagas, sendo 55 para o mestrado e 39 para o doutorado. Dessas vagas, 10% são para servidores permanentes da UFRN.

As inscrições são feitas exclusivamente por meio do site do Núcleo Permanente de Concursos (Comperve)

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no edital.

Pernambuco

II Encontro de Tecnologia da Informação em PE

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) Campus Igarassu realiza, nos dias 21 e 22 de junho, o II Encontro de Tecnologia da Informação do IFPE (ENTEC 2017). Com o tema o “Futuro da TI: colaboração, carreiras e tecnologias", o encontro é voltado para estudantes e profissionais da área.

Na programação constam palestras técnicas no contexto da Tecnologia da Informação, minicursos, oficinas, mostra de trabalhos de Pesquisa e Extensão, competições e atividades recreativas (jogos eletrônicos e apresentações culturais).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento. 

Alagoas

Ufal abre editais de concursos para docentes efetivos

Foram lançados pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) dois editais de concursos para docentes efetivos, as 49 vagas disponíveis serão distribuídas entre os campi A.C. Simões, Arapiraca e do Sertão, da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Possuir no mínimo pós-graduação é um dos critérios estabelecidos para realizar as inscrições, a partir da próxima segunda-feira (19) até o dia 10 de julho. As taxas de inscrição têm preços a partir de R$ 60,63 e as isenções devem ser solicitadas até o dia 28 de junho.

Para as sedes dos campi da Ufal no interior, em Arapiraca e Delmiro Gouveia, além das unidades de Penedo e Santana do Ipanema, serão distribuídas 25 vagas, sendo dez para professor auxiliar e 11 para adjunto. Veja o edital completo.

Já no campus A. C. Simões as 28 vagas disponíveis serão destinadas para as unidades acadêmicas do próprio campus, sendo três para professores auxiliares, quatro para assistentes e 21 para adjuntos. Como prevê  o edital.

Mais informações no site da Copeve. 

Redação

Voltar página

Deixe seu comentário