FUNPEC inaugura galeria de ex-dirigentes Espaço Institucional

terça-feira, 27 março 2018

Ação faz parte da programação dos 40 anos da Fundação

O dia 23 de março de 2018 foi um dia histórico para a Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura. A inauguração da galeria contendo fotos de todos os dirigentes que passaram pela FUNPEC ao longo dos 40 anos de história representa um grande marco. O evento contou com a presença de ex-dirigentes, do atual diretor, professor André Maitelli, gerentes e funcionários da instituição.

A cerimônia foi iniciada com as palavras do diretor da Fundação, André Maitelli (foto), “hoje é um marco para FUNPEC. Nesta galeria, está o resumo da história da FUNPEC. Todos os dirigentes que aqui passaram deram uma grande parcela de contribuição para que hoje possamos dizer orgulhosamente que estamos entre as principais fundações do Brasil”, afirmou.

Professor André Maitelli, diretor da FUNPEC

O Pró-Reitor de Pós-Graduação da UFRN, professor Rubens Maribondo, representou a reitora da UFRN, Ângela Paiva. Ele ressaltou a importância da FUNPEC no crescimento da UFRN, “não há como dissociar a história da UFRN da FUNPEC. Se hoje a nossa universidade está entre as melhores do Brasil é porque teve o braço forte da FUNPEC ao seu lado”, concluiu.

O ex-superintendente da Fundação, José Luiz da Silva Júnior, revelou que estava emocionado ao receber a homenagem, “entro neste prédio e fico emocionado por fazer parte dessa história. No passado, trabalhamos muito para que a Fundação fosse o que é hoje”, afirmou.

Além da galeria, os 14 ex-dirigentes homenageados receberam um certificado como forma de agradecimento pelos serviços prestados à FUNPEC.

Ascom FUNPEC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site desenvolvido pela Interativa Digital