IMD abre processo seletivo com 44 vagas para especialização Espaço Institucional

quinta-feira, 19 outubro 2017

Especialização em Sistemas Embarcados para Internet das Coisas

O Instituto Metrópole Digital (IMD) da UFRN, lançou, no dia 17, o edital do processo seletivo para o Programa de Especialização em Sistemas Embarcados para Internet das Coisas, com oferta de 44 vagas, sendo 40 para a demanda pública e quatro destinadas aos servidores da UFRN.

As inscrições estarão abertas no período de 20 a 30 de outubro e deverão ser feitas, exclusivamente, neste endereço aqui. Para se inscrever, o candidato deverá, obrigatoriamente, apresentar Cadastro de Pessoa Física (CPF); documento de identificação e preencher todos os campos do Formulário Eletrônico de Inscrição disponibilizado, juntamente com a documentação exigida em edital . A taxa de inscrição é no valor de R$ 50, mas o candidatos às vagas de demanda interna da UFRN têm direito à isenção do pagamento da taxa de inscrição.

A Especialização em Sistemas Embarcados para Internet das Coisas é um curso de pós-graduação Lato Sensu, criado com o objetivo de qualificar profissionais de TI em técnicas, tecnologias e fundamentos que envolvam a criação de soluções de desenvolvimento e integração de Software/Firmware/Hardware para sistemas embarcados aplicados a IoT.

Podem se inscrever os profissionais recém-graduados e/ou interessados em aperfeiçoamento tecnológico na área de Tecnologia da Informação (TI).

Veja datas importantes:
Lançamento do Edital: 17 de outubro de 2017
Período de inscrição: De 20 de outubro a 30 de outubro de 2017
Divulgação do resultado: 6 de novembro de 2017
Período de matrícula: 2 de janeiro a 18 de janeiro de 2017
Início das aulas: 2 de fevereiro de 2017

Assessoria de Comunicação IMD/UFRN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site desenvolvido pela Interativa Digital