Semana do Piano na Escola de Música da UFRN Geral

segunda-feira, 14 maio 2018

O evento é resultado de uma cooperação entre a UFRN, a University of Colorado-Boulder (EUA) e a Universidade do Chile e acontece entre os dias 14 a 19 de maio. A entrada é gratuita

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN), promove entre os dias 14 e 19 de maio, a Semana do Piano 2018. O evento é resultado de uma cooperação entre a UFRN, a University of Colorado-Boulder (EUA) e a Universidade do Chile.

Organizada por Durval Cesetti, pianista e professor da EMUFRN, o público participante poderá assistir a pelo menos quatro concertos, dois masterclasses e uma palestra. A entrada é franca.

A Semana do Piano traz convidados especiais como o pianista norte-americano, David Korevaar e um Dúo Mistral, formado pelas pianistas Paulina Zamora e Karina Glasinovic. No dia 18, às 19h, haverá recital realizado por alunos e professores da Escola de Música, em parceria com o “VII International Meeting on Skepticism“, evento organizado pelo Departamento de Filosofia da UFRN.

No encerramento, dia 19, o evento se integra ao concerto Copa da Música- Sinfônica da UFRN em seleções que remete ao futebol e a copa do mundo de 2018, com apresentação do norte-americano David Korevaar (piano) e Flávio Gabriel (trompete), regida pelo maestro venezuelano Roberto Ramos.

Programação

  • 14/05 – 14h – Sala 4 da Escola de Música

Masterclass: Paulina Zamora

  • 14/05 – 19h30 – Auditório Onofre Lopes

Recital: David Korevaar

  • 15/05 – 9h – Sala 4 da Escola de Música

Masterclass: David Korevaar

  • 15/05 – 19h30 – Auditório Onofre Lopes

Recital: Dúo Mistral

  • 16/05 – 14h – Mini-Auditório Oriano de Almeida

Palestra: Karina Glasinovic

  • 18/05 – 19h – Auditório Onofre Lopes

Recital de alunos e professores da EMUFRN

(em parceria com o “VII International Meeting on Skepticism”, organizado pelo Departamento de Filosofia da UFRN)

  • 19/05 – 18h e 20h – Auditório Onofre Lopes

Concerto da Orquestra Sinfônica da UFRN, regida por Roberto Ramos (Venezuela), com David Korevaar (piano) e Flávio Gabriel (trompete)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site desenvolvido pela Interativa Digital