Vagas para professores mediadores no IMD/UFRN Espaço Institucional

sexta-feira, 9 fevereiro 2018

IMD abre processo seletivo para professores mediadores do módulo intermediário e avançado em diversos polos

A Coordenação de Cursos Técnicos do Instituto Metrópole Digital (IMD), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abriu inscrições para o processo seletivo de professores mediadores do módulo intermediário e avançado para os polos de Angicos, Caicó, Mossoró, Pau dos Ferros e Natal.

As inscrições estão abertas até o dia 18 de fevereiro. O prazo para entrega da documentação segue até o dia 19 de fevereiro. Os interessados devem efetuar suas inscrições, preenchendo o formulário disponível aqui.

No ato da inscrição, o candidato deverá escolher a ênfase na qual pretende trabalhar, assim como o módulo. Ele também pode optar por mais de uma ênfase, porém apenas em um dos polos.

As inscrições feitas online apenas serão validadas mediante a entrega, na secretaria de cursos técnicos do Instituto Metrópole Digital, dos seguintes documentos: cópia do documento de identidade e CPF; cópia de diploma ou de certificado equivalente, que comprove a formação mínima necessária; cópia de diploma ou de certificado equivalente, que comprove conhecimento comprovado na ênfase escolhida; cópia do Currículo Lattes; e cópia do certificado de formação de professor formador ou tutoria de ensino a distância do Instituto Metrópole Digital ou Escola Agrícola de Jundiaí. Os certificados da Escola Agrícola de Jundiaí devem apresentar a nota do candidato no curso.

O processo de seleção será realizado através de avaliação do Currículo Lattes dos candidatos, documentação comprobatória e demais documentos apresentados. O resultado estará disponível no site do IMD até o dia 26 de fevereiro. Mais informações acesse a página do processo seletivo aqui.

 

 

Assessoria de Comunicação IMD/UFRN

IMD , UFRN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site desenvolvido pela Interativa Digital