Aberta seleção para professor bolsista de italiano Oportunidades

terça-feira, 12 junho 2018

UFPE

Estão abertas até domingo (17) as inscrições para o processo seletivo simplificado para professor bolsista de italiano do Núcleo de Línguas (Nucli)  do programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O candidato selecionado receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 2,5 mil, com duração de 12 meses. São requisitos básicos possuir nacionalidade brasileira e ser licenciado em Letras Italiano ou Letras Português-Italiano com título válido no território nacional.

A seleção terá duas etapas: prova de títulos e prova didática, que consistirá em uma micro aula através de webconferência, em língua italiana, com duração máxima de 20 minutos, acerca do tema “Le nuove tecnologie e l’apprendimento dela língua italiana come língua straniera”. O candidato deverá se responsabilizar pela infraestrutura necessária para a realização da prova didática, assim como pelo seu acesso à internet.

O candidato deve ter disponibilidade de 20 horas semanais, com flexibilidade de horários, inclusive aos sábados, e não receber qualquer bolsa governamental/institucional, sob nenhuma condição, com exceção do tutor UAB, conforme Portaria Conjunta Capes/CNPq nº 01, de 12 de dezembro de 2007.

Confira o edital.

Fonte: Ascom da UFPE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site desenvolvido pela Interativa Digital