Concurso para professor de Design Oportunidades

segunda-feira, 12 março 2018

UFCG

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede, lançou edital do concurso público de provas e títulos com uma vaga para professor do curso de Design. O período de inscrições é de 2 a 13 de abril. O selecionado irá cumprir uma carga horária de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva, ingressando como professor Adjunto.

Para participar, o candidato precisa ser graduado em Design ou Desenho Industrial com, no mínimo, doutorado na área de Design ou Arquitetura – caso o mestrado seja em qualquer área -, ou em qualquer área – caso o mestrado seja na área de Design ou Arquitetura. A vaga é na área de Teoria e Prática do Design. Os vencimentos, com retribuição por titulação, totalizam R$ 9.585,67. Caso não haja candidatos habilitados, será aberto um novo período de inscrições, desta vez, para a vaga de professor Assistente, com titulação mínima de mestrado em Design.

As inscrições custam R$ 150,00 e podem ser feitas na Secretaria da Unidade Acadêmica de Design do Centro de Ciência e Tecnologia (UAD/CCT/UFCG), localizada no Campus Sede. O horário de atendimento será das 8h às 11h e das 14h às 17h, em dias úteis, de segunda a sexta-feira. Também serão aceitas inscrições por procuração e via postal, por meio de Sedex, com aviso de recebimento (AR), dentro do prazo estabelecido no edital.

O concurso compreenderá três fases sequenciais: prova escrita e didática, ambas de caráter eliminatório; e exame de títulos. As etapas serão realizadas de 21 a 25 de maio. A prova escrita consistirá na dissertação do tema sorteado a partir do conteúdo programático e terá duração de quatro horas. O certame terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

 

Ascom UFCG

Os comentários estão desativados.

Site desenvolvido pela Interativa Digital