Edital para seleção de bolsa de pós-doutorado na UERN

sexta-feira, 8 setembro 2017

Rio Grande do Norte

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga edital com a oferta de uma bolsa de estudos do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/2013) para desenvolver atividades no Programa de Pós-Graduação, em nível de mestrado, da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC). As inscrições podem ser feitas no período de 25 de setembro a 10 de outubro.

Conforme o edital, a vaga é destinada para a área de concentração “Sujeitos, Saberes e Práticas Cotidianas”, contemplando duas linhas de pesquisa: “Linguagens, Memória e Produção de Saberes” e “Cotidiano, Identidades e Subjetividades”. A bolsa consiste no pagamento de mensalidades para a manutenção do bolsista, no valor fixado pela CAPES de R$ 4.100.

Para participar da seleção, os interessados devem possuir título de doutor, obtido em cursos avaliados pela CAPES e reconhecidos pelo CNE/MEC, e disponibilizar currículo atualizado na Plataforma Lattes do CNPq.

As inscrições podem ser realizadas via e-mail: ppgicsh@gmail.com.

O edital da seleção pode ser conferido aqui.

 

 

Os comentários estão desativados.

Site desenvolvido pela Interativa Digital