Bolsa para Pós-Doutorado em Ciências Farmacêuticas Oportunidades

terça-feira, 12 junho 2018

UFRN

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com processo seletivo aberto, até o dia 24 de junho, para bolsista do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD), na linha de pesquisa e projeto Biomarcadores Moleculares para o Estudo e Diagnóstico de Doenças Complexas.

Para participar da seleção é necessário o título de doutor em farmácia ou áreas afins,no máximo há cinco anos; produção científica relacionada à área de atuação na linha de pesquisa e projeto; disponibilidade para exercer atividades de orientação de alunos de iniciação científica; coorientação de Mestrado e Doutorado no PPGCF da UFRN e ter disponibilidade para exercer atividades colaborativas com instituições parceiras nacionais e internacionais.

As inscrições devem ser realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), mediante o preenchimento online do formulário de inscrição. Não é necessário submeter projeto para a inscrição, no campo “Projeto de Trabalho de Pesquisa (arquivo PDF)”, incluir o PDF do currículo Lattes novamente, caso contrário não conseguirá realizar a inscrição. A bolsa tem a duração de oito meses e o valor é de R$ 4.100.

O resultado do processo seletivo será publicado na Secretaria do PPGCF e na página pública do Programa.  Mais informações sobre a seleção podem ser esclarecidas na Secretaria do PPGCF, no 2º andar da Faculdade de Farmácia, pelo e-mail pgfar@ccs.ufrn.br ou telefone (84) 3342-9824.

Os comentários estão desativados.

Site desenvolvido pela Interativa Digital