Processo seletivo para intérpretes de Libras Oportunidades

terça-feira, 13 março 2018

UFAL

Estão abertas até o próximo dia 20, as inscrições do Processo Seletivo Público Simplificado para contratação temporária de técnicos especializados em Língua Brasileira de Sinais (Libras). Serão disponibilizadas quatro vagas, sendo uma para o Campus do Sertão, em Delmiro Gouveia e três para a Faculdade de Letras (Fale), no A.C. Simões.

Para se inscrever, o candidato deve realizar o cadastro no site da Copeve, preencher o requerimento de inscrição e realizar o pagamento da taxa, no valor de R$ 90, até o dia 21 de março.

A contratação dos aprovados será por tempo determinado, de no máximo 24 meses. Para participar do processo, os candidatos devem ter o diploma de curso de graduação em Tradução e Interpretação ou Letras, com habilitação em Libras ou de algum curso de formação profissional na área. O salário é de R$ 4.180,66, com carga horária total de 40 horas semanais.

O processo seletivo será realizado em três etapas. A prova de redação vai ser realizada no dia 8 de abril; a prova prática, com avaliação das habilidades de sinal- voz e voz-sinal, está prevista para acontecer nos dias 22 e 23 de maio; E a documentação para a prova de títulos deve ser entregue até o dia 13 de junho.

O resultado final da seleção estará disponível a partir do dia 26 de junho.

Confira aqui o edital completo.

Com informações da Ascom/UFAL

Os comentários estão desativados.

Site desenvolvido pela Interativa Digital