Seleção para os Cursos Técnicos do Instituto Metrópole Digital

terça-feira, 10 outubro 2017

Rio Grande do Norte

Até o dia 6 de novembro estão abertas as inscrições para o processo que vai selecionar 840 alunos para ingressar nos Cursos Técnicos do Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) em 2018.1. No ato da inscrição, os interessados devem optar pela ênfase que deseja cursar. As opções são: Automação Industrial, Eletrônica, Informática para Internet, Programação de Jogos Digitais e Redes de Computadores.

O processo seletivo será realizado pelo Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE), nos municípios de Natal, Mossoró, Caicó, Angicos e Pau dos Ferros, de acordo com o Edital nº 001/2017.

Os Cursos Técnicos em Tecnologia da Informação do IMD são oferecidos na modalidade semipresencial, por meio da integração de aulas presenciais com a modalidade de Educação a Distância (EAD), disponíveis nos três turnos: manhã, tarde e noite. Eles possuem carga horária variável entre 1.000 e 1.200 horas e podem ser realizados concomitantemente ao Ensino Médio tradicional.

Veja o edital.

Para mais informações acesse o portal do IMD.

 

 

Os comentários estão desativados.

Site desenvolvido pela Interativa Digital