Vagas para professor efetivo em Fortaleza e Russas

quarta-feira, 9 agosto 2017

Você também confere na coluna de hoje como se inscrever para a Pós em Antropologia Social na UFRN e para o Prêmio Vale-Capes

Nacional

Prêmio Vale-Capes de Tecnologia e Inovação

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) divulgou edital referente ao Prêmio Vale-Capes de Tecnologia e Inovação, que reconhece pesquisadores na área de Ecologia e conservação da natureza, inclusive tecnologias socioambientais.

A pré-seleção das inscrições ocorrerá por meio de processo interno de inscrição e seleção de candidaturas, cuja responsabilidade será de dirigentes de Instituições de Ciência e Tecnologia (ICTs), sociedades científicas e entidades empresariais. Após a indicação dos pesquisadores, os dirigentes de Instituições de Ciência e Tecnologia, sociedades científicas e entidades empresariais serão responsáveis pela inscrição, até o dia 26 de setembro de 2017.

Mais informações acesse o edital.

Rio Grande do Norte

Pós em Antropologia Social inscreve para cursos de mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para seleção de mestrado e doutorado. Os cursos têm início no primeiro semestre de 2018.

As linhas de pesquisa do programa são: Espaço, Imagens, Tecnologias; Gênero, Sexualidades, Corpo e Saúde; Memória, Saberes Locais, Religiosidade, Rituais; Política, Direitos e Etnicidade. São ofertadas 15 vagas para o mestrado e seis para o doutorado.

As inscrições devem ser feitas até o dia 6 de outubro, via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), seguindo as abas: Processos Seletivos > Processos Seletivos – Stricto Sensu.

Ceará

UFC oferta cinco vagas para professor efetivo em Fortaleza e Russas

A Universidade Federal do Ceará (UFC) recebe inscrições para concurso público de professor efetivo. De acordo com o edital, são cinco oportunidades, divididas entre o Centro de Ciências Agrárias (CCA) e o Centro de Tecnologia (CT), em Fortaleza, e o Campus de Russas.

As inscrições devem ser feitas até o dia 1º de setembro, com exceção da vaga do setor “Geomática Aplicada à Engenharia”, cujas inscrições ocorrem de 16 de agosto a 14 de outubro. Todas as vagas exigem dos aprovados o cumprimento de 40 horas semanais de trabalho, com dedicação exclusiva.

Mais informações no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Os comentários estão desativados.

Site desenvolvido pela Interativa Digital