Vagas para professor no RN e na Paraíba

quarta-feira, 2 agosto 2017

Confira também na coluna de hoje como se inscrever para o I Encontro de Música Instrumental da federal do Ceará

Paraíba

Vaga aberta para professor de Medicina da UFCG

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza até 10 de agosto as inscrições para o processo seletivo simplificado visando a contratação de um professor substituto de Medicina do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), campus sede. Exige-se que o candidato possua especialização ou residência médica em Hematologia. A carga horária é de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas no Protocolo Geral da UFCG, localizado no prédio da Reitoria, das 08h às 12h e das 14h às 18h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Mais informações no portal da UFCG.

Ceará

I Encontro de Música Instrumental da UFC inscreve para oficinas e práticas de conjunto

Músicos e estudantes de Música de todos os níveis podem se inscrever, até o preenchimento das vagas, para as atividades do I Encontro de Música Instrumental (EMI) da Universidade Federal do Ceará (UFC).

O evento será realizado de 15 a 20 de agosto e contará com oficinas de instrumento e práticas de conjunto no Instituto de Cultura e Arte (ICA) da UFC, além de apresentações artísticas em diversos espaços da Capital: na Seara da Ciência da UFC, no auditório do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, no foyer do Theatro José de Alencar e no auditório da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. As apresentações serão gratuitas e abertas ao público.

Mais informações sobre oficinas e cronograma de apresentações estão na página do evento no Facebook.

Inscrições acesse o formulário on-line

Rio Grande do Norte

Escola de Música oferece 48 vagas para professores bolsistas do Pronatec

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) está com processo seletivo aberto para contratação de 48 professores bolsistas para atuarem no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), na modalidade de bolsa formação da EMUFRN, nos municípios de Natal, Macaíba, Lajes e São José do Mipibu. As inscrições estão abertas até sexta-feira, 4 de agosto.

O valor da bolsa paga aos profissionais será de R$ 50 por hora aula. As atividades não caracterizam vínculo empregatício. Os interessados devem comparecer presencialmente à Secretaria Executiva da Escola de Música, no Campus Central da UFRN, no horário das 8h às 12h, portando os documentos exigidos. As inscrições são gratuitas.

Mais informações acesse o edital ou pelo telefone (84) 3342-2229 (ramal 108).

 

Os comentários estão desativados.

Site desenvolvido pela Interativa Digital