Logo Nossa Ciência

Divulgação científica é o nosso negócio.

Quarta, 28 de Junho de 2017

Oportunidades Segunda, 19 de Junho de 2017

Seleção de professor substituto para o Curso de Medicina

A vaga é para o setor de estudo de Neuroanatomia no campus Sobral da UFC. Na coluna de hoje você confere como participar

Pernambuco

IFPE abre seleção para professor substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulgou o edital do processo seletivo para contratação de professores substitutos. São oferecidas 15 vagas, em diversas áreas, e as inscrições podem ser feitas no período de 26 de junho a 06 de julho.

Podem concorrer às vagas candidatos com formação em Licenciatura em Biologia, Licenciatura em Física, Licenciatura em Filosofia, Licenciatura em Letras (Habilitação em Língua Espanhola ou Inglesa), Licenciatura em Geografia, Tecnologia em Saneamento Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Sanitária, Engenharia Ambiental, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Automação e Controle, Medicina, Enfermagem, Tecnologia em Radiologia ou Odontologia.

O edital encontra-se disponível no site do IFPE.

Dúvidas e informações pelo email da Comissão de Vestibulares e Concurso (CVEST). 

Ceará

Inscrições abertas para professor substituto do Curso de Medicina de Sobral

A Universidade Federal do Ceará inscreve, nos dias 19, 20 e 21, candidatos à seleção de professor substituto para o Curso de Medicina do Campus de Sobral. A vaga é para o setor de estudo "Neuroanatomia / Habilidades Cirúrgicas / Internato", com regime de trabalho de 20 horas semanais. A pessoa interessada deve ter o título de doutor. A taxa de inscrição é no valor de R$ 82,00 e o aprovado receberá remuneração de R$ 3.305,07.

As inscrições podem ser feitas presencialmente ou por procuração na secretaria do Curso de Medicina de Sobral, localizada na Av. Comandante Maurocélio Rocha Pontes, 100, Derby, Sobral-CE. O funcionamento, de segunda a sexta-feira, é das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Veja o edital 95/2017.

Outras informações podem ser obtidas pelo site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Rio Grande do Norte

Pós em Engenharia Elétrica abre inscrições para Mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas até o dia 26 de junho para o Processo de Seleção de Mestrado Profissional referente ao ano letivo 2017.2.

Podem participar residentes no país (brasileiros ou estrangeiros com visto de estudo) que sejam graduados em curso superior de Engenharia Elétrica, Engenharia de Energia, Engenharia de Computação e Automação ou Engenharia Mecânica. Estudantes que concluírem os cursos citados acima até o final do semestre letivo de 2017.1 também podem participar apresentando declaração de conclusão.

O formulário de inscrição está disponível no site do Programa de Pós-graduação em Engenharia Elétrica (MPEE).

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail do MPEE.

 

Redação

Voltar página

Deixe seu comentário