IFPE mantem aulas de forma remota Educação

terça-feira, 1 setembro 2020

Governo de Pernambuco liberou aulas presenciais para nível superior

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco emitiu nota, nesta terça (dia 1º), informando a manutenção do ensino de forma remota para o nível superior em todos os campi da instituição até finalizar as discussões com a comunidade de cada unidade.

Assinada pelo reitor José Carlos de Sá, a nota afirma que a decisão de retomar as aulas presenciais “levará em conta o posicionamento da comunidade acadêmica, os diversos cenários presentes nas cidades e regiões onde a instituição possui unidades, priorizando sempre a segurança dos estudantes, servidores e terceirizados”.

No dia 31 de agosto, o Governo de Pernambuco liberou o retorno das aulas presenciais para o ensino superior.

Leia a Nota na íntegra:

O IFPE manterá o cronograma de atividades de ensino exclusivamente de forma remota. Como a liberação do Governo do Estado para as atividades presenciais de ensino foi divulgada somente nesta segunda-feira (31) e restrita aos cursos superiores, a Instituição iniciará as discussões com os seus campi sobre as possibilidades de retorno para esse nível específico de ensino. Essa decisão será tomada de forma cautelosa e  levará em conta o posicionamento da comunidade acadêmica, os diversos cenários presentes nas cidades e regiões onde a instituição possui unidades, priorizando sempre a segurança dos estudantes, servidores e terceirizados.

José Carlos de Sá
Reitor do IFPE
31 de agosto de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site desenvolvido pela Interativa Digital