Inscrições abertas para incubação de empresas no Inova Metrópole Inovação

segunda-feira, 28 dezembro 2015

Até 12 de fevereiro serão aceitas propostas para incubação e pré-incubação de empresas em tecnologia da informação.

Ideias inovadoras podem render excelentes negócios. Essa e a aposta da incubadora de empresas Inova Metrópole do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN).  Empresas e empreendedores em Tecnologia da Informação (TI) podem concorrer a uma vaga no sistema de incubação – incubação de empresas e pré-incubação.

O processo de seleção para incubação de empresas está em seu terceiro ciclo de avaliação, com data limite de inscrições previsto para o dia 12 de fevereiro de 2016, e cujas propostas devem apresentar como objetivo o desenvolvimento de produtos ou processos inovadores em TI. A Pessoa Jurídica deve ser classificada como empresa privada da área de TI e ter no máximo 60 meses de criação, contados até a data limite de submissão para cada ciclo de avaliação.

Pré-incubação

O processo de seleção para pré-incubação está em seu segundo ciclo de avaliação e a data limite também é 12 de fevereiro de 2015. Nesse caso, os interessados devem apresentar propostas inovadoras em TI, que tenham potencial de negócio e que, embora ainda não formalizados, se encontram em fase de idealização e/ou concepção.

O público-alvo são empreendedores (pessoa física) que apresentem propostas de forma individual ou em grupo e cujas ideias inovadoras necessitem de apoio para desenvolvê-los e transformá-los em negócio.

Os editais para incubação e pré-incubação e outras informações estão disponíveis no site da Inova Metrópole.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site desenvolvido pela Interativa Digital