Aberta seleção para novo programa de apoio a empreendedores Oportunidades

quarta-feira, 29 agosto 2018

Inova Metrópole/IMD-UFRN

Uma ideia na cabeça e uma incubadora de empresas à disposição. Essa é a proposta da nova modalidade de edital da Inova Metrópole, que está com inscrições abertas até o próximo dia 14 de setembro, voltadas para empreeendedores em potencial que tenham um projeto de produto ou serviço inovador na área de Tecnologia da Informação, mesmo que ainda não tenha desenvolvido um protótipo.

Os empreendedores que ingressarem por meio desse edital na Inova, incubadora de empresas do Instituto Metrópole Digital (IMD), irão fazer parte do Programa Acelera Inova. Mas outros dois editais também estão com inscrições abertas, um deles para voltado para a pré-incubação de empresas e outro para a incubação.

Vão ser ofertadas 15 vagas por meio do Acelera Inova, dispostas em dois ciclos de inscrições: o primeiro será de 15 de agosto a 14 de setembro de 2018, e o segundo, de 15 de setembro de 2018 a 25 de março de 2019. O valor da taxa de inscrição é de 75 reais.

O acesso aos editais pode ser feito por meio do site da Inova Metrópole.

Os resultados desses processos seletivos também serão divulgados na página da incubadora, conforme as condições e datas estabelecidas em cada um dos editais.

 

Fonte: Ascom do IMD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site desenvolvido pela Interativa Digital