Concurso para professor da educação básica, técnica e tecnológica Oportunidades

segunda-feira, 12 março 2018

UFPB

Um novo edital de concurso público da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) foi publicado no Diário Oficial da União (DOU). O certame oferece duas vagas no cargo de professor da educação básica, técnica e tecnológica.

Para a vaga de professor na área de Análises Clínicas é preciso que o candidato tenha graduação em Biologia, Biomedicina, Farmácia ou Medicina Veterinária. As inscrições para a vaga podem ser feitas entre os dias 7 de março e 5 de abril, na Secretaria Geral de Cursos da Escola Técnica de Saúde, no Campus I, em João Pessoa, da UFPB.

A outra vaga disponível é para professor na área de Informática com ênfase em Redes de Computadores. Os requisitos mínimos é que o candidato tenha licenciatura em uma dessas áreas: em Ciência da Computação, em Computação, em Informática, Bacharelado em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou em Engenharia de Software.

As inscrições podem ser feitas entre 12 de março e 13 de abril, na Secretária do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas, do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias, no Campus III da UFPB, em Bananeiras.

Para ambos os cargos a taxa de inscrição custa R$ 90,00. A remuneração oferecida para o cargo pode chegar a mais de R$ 9.585,00. Mais informações no Edital n° 13/2018, disponível aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site desenvolvido pela Interativa Digital