Doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente abre seleção Oportunidades

terça-feira, 16 outubro 2018

 Universidades nordestinas

O Doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente, associação plena das instituições UFPE, Universidade Federal do Piauí (UFPI); Universidade Federal do Ceará (UFC); Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); Universidade Federal da Paraíba (UFPB); Fundação Universidade Federal de Sergipe (UFS) e Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), divulgou edital de seleção 2019. As inscrições acontecem de 16 a 22 deste mês.

Para candidatos da UFPE, as inscrições devem ser realizadas na secretaria da pós-graduação, situada no Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), no Campus Recife, pessoalmente ou através de procurador no horário das 8h às 12h. O candidato também pode se inscrever por correspondência via sedex. Excepcionalmente, para os candidatos da UFRN, UFPB, UFC, UFS e UFPI as inscrições se darão apenas por meio do Sistema Siga.

Serão ofertadas até 99 vagas nas universidades associadas ao programa. A UFPE oferta até 13 vagas distribuídas entre as linhas de pesquisa “Relações sociedade-natureza e sustentabilidade”; “Planejamento, gestão e políticas socioambientais” e “Tecnologias para o desenvolvimento sustentável”. O resultado da seleção está previsto para o dia 3 de dezembro.

O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE.

Informações no site do Programa de Pós-Graduação em Meio Ambiente (PRODEMA) da UFPE.

Fonte: Ascom da UFPE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site desenvolvido pela Interativa Digital