Mestrado e doutorado em Ciências Farmacêuticas Oportunidades

segunda-feira, 1 outubro 2018

UFPE

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) lançou edital de seleção para o mestrado e doutorado. A seleção é para entrada no primeiro semestre de 2019. As inscrições vão de 1º a 19 de outubro. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE.

Os interessados deverão se inscrever, pessoalmente ou por meio de procurador legal, na secretaria pós-graduação, localizada no prédio das pós-graduações do CCS (Campus Recife). A pós-graduação recebe os candidatos das 9h às 12h e das 14h às 16h. A inscrição também pode ser feita por correspondência, via sedex, desde que a entrega respeite o período de inscrições.

O mestrado oferece até 30 vagas, distribuídas por linha de pesquisa, sendo até dez vagas para “Produção e Controle de Medicamentos”; até dez vagas para “Obtenção e Avaliação de Produtos Naturais e Compostos Bioativos”; e até dez vagas para “Planejamento e Síntese de Fármacos”.

O doutorado disponibiliza até 30 vagas, distribuídas em até dez vagas para “Produção e Controle de Medicamentos”; até dez vagas para “Obtenção e Avaliação de Produtos Naturais e Compostos Bioativos”; e até dez vagas para “Planejamento e Síntese de Fármacos”.

São disponibilizadas duas vagas adicionais para servidores ativos e permanentes da UFPE, sendo uma vaga para mestrado e a outra para doutorado. O resultado da seleção deve sair em 30 de novembro.

Mais informações no site do PPGCF.

Fonte: Ascom UFPE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site desenvolvido pela Interativa Digital