Mestrado em Ensino na Saúde oferece 30 vagas Oportunidades

quarta-feira, 25 julho 2018

UFRN

O Programa de Pós-Graduação em Ensino na Saúde (PPGMPES), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), inscreve para o curso de mestrado profissional para o segundo semestre letivo de 2018. As aulas começam em setembro. São oferecidas 30 vagas e as inscrições são até o dia 30 de julho.

A seleção consiste de três fases: a primeira é a Análise do Curriculum Vitaede acordo com o modelo disponível neste link e do Perfil Profissional para a Docência e Preceptoria em Saúde; a segunda fase é a análise da Proposta de Trabalho, e por último a defesa da Proposta de Trabalho. As linhas de pesquisa do Programa são Integração Ensino-Serviço-Comunidade, e Ensino-Aprendizagem e Tecnologias Educacionais na Saúde.

Para participar da seleção, o candidato deve ser portador de diploma de graduação em cursos da área de ciências da saúde ou humanas, reconhecido pelo Ministério da Educação, e desenvolver atividades de ensino como preceptor ou docente, em cursos da saúde em instituições de ensino superior. As inscrições são via Sistema Integrado de Atividades Acadêmicas (Sigaa). Mais informações no edital.

Fonte: Ascom da UFRN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site desenvolvido pela Interativa Digital