Mestrado profissional em Letras Oportunidades

terça-feira, 4 setembro 2018

UFPB

O Programa de Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS) torna pública a realização do Exame Nacional de Acesso, regido pelo Edital emitido e executado pelo Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Para a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), estão reservadas 26 vagas para a unidade Mamanguape do Campus IV (Litoral Norte).

As inscrições estão abertas até o dia 1º de outubro, exclusivamente pela internet. Para se inscrever, o(a) candidato(a) deve acessar o site da Comperve, onde estão disponíveis o Edital e o formulário de inscrição e imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) para pagamento, até 2 de outubro, da taxa de inscrição no valor de R$ 70.

O PROFLETRAS é um programa de pós-graduação stricto sensu, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação, que tem o objetivo de capacitar professores que lecionam Língua Portuguesa no Ensino Fundamental, com o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade do ensino no País.

O curso é semipresencial, coordenado pela UFRN, com oferta nacional simultânea no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), conduzindo ao título de Mestre em Letras.

Inscrições no site da Comperve.

Edital

Fonte: Ascom da UFPB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site desenvolvido pela Interativa Digital