Oito vagas para professor efetivo em Fortaleza Oportunidades

segunda-feira, 30 abril 2018
Foto: Evilázio Bezerra/O POVO

UFC

Encontram-se abertas até 15 de maio as inscrições para concurso público com oito vagas para professor efetivo nos campi da Universidade Federal do Ceará em Fortaleza. As vagas se distribuem entre os Centros de Ciências e de Humanidades e a Faculdade de Medicina.

Conforme o Edital nº 96/2018  o Centro de Ciências oferece quatro vagas, das quais três são para o Departamento de Computação e uma, para o Departamento de Geografia. As vagas são para um regime de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. Para inscrever-se, o candidato precisa ter título de doutor nas áreas especificadas no edital.

A Faculdade de Medicina oferta três vagas, duas das quais para o setor de estudo “Clínica Médica/Reumatologia/Semiologia” e uma para “Psiquiatria/Psicopatologia/Psicologia do Desenvolvimento”. Também é exigido título de doutor e os postos têm jornada de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

Por fim, o Centro de Humanidades oferta uma vaga para o Departamento de Ciências Sociais, no setor de estudo “Sociologia da Cultura e Prática de Ensino”. A vaga segue as mesmas condições daquelas dos departamentos anteriores.

Mais informações sobre processo de seleção, documentação necessária para inscrição e prazos podem ser verificadas no edital, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Ascom UFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site desenvolvido pela Interativa Digital