Prêmio de Administração Tributária e Financeira Oportunidades

quarta-feira, 25 abril 2018

Sergipe

As inscrições para o 1º Prêmio de Administração Tributária e Financeira “José Aloísio de Campos” foram prorrogadas até 24 de maio. O prêmio tem por objetivo estimular o desenvolvimento de pesquisa científica e selecionar trabalhos na área tributária e de finanças públicas com aplicabilidade na Administração Pública.
O Prêmio tem como tema “A Administração Tributária e Financeira Estadual na conjuntura da Constituição da República Federativa do Brasil”, fruto de uma parceria da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica de Sergipe (Fapitec/SE) e a Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ).
Os candidatos podem participar nas seguintes categorias: ‘Artigo Técnico Especializado’: trabalho produzido por candidato com título acadêmico de pós-graduação em curso de especialização, mestrado ou doutorado e na categoria ‘Artigo Técnico: trabalho produzido por candidato com título acadêmico de graduação em curso de ensino superior’.
O valor da premiação varia de R$ 9 mil a R$ 1.750,00. O candidato ao 1º Prêmio de Administração Tributária e Financeira “José Aloísio de Campos” deve possuir cadastro atualizado no Sistema de Informação e Gestão de Projetos da FAPITEC/SE (SIGFAPITEC) e realizar a inscrição por meio eletrônico e impresso.
Homenageado
José Aloísio de Campos nasceu em 29 de novembro de 1914, no Município de Frei Paulo. Em 1942 concluiu o curso de Bacharel em Ciências Econômicas na Faculdade de Ciências Econômicas da Bahia, hoje incorporada à Universidade Federal da Bahia. Ao longo de sua vida atuou em organismos governamentais do Município de Aracaju, do Estado de Sergipe e da União.

Fonte: Fapitec

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site desenvolvido pela Interativa Digital