Quem somos

Mônica Costa

Jornalista, possui graduação em Comunicação Social e mestrado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Atua há mais de 30 anos como jornalista.

Desde 2007 atua na assessoria de comunicação da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (Fapern).

Organizou o livro Ciência e Imprensa: convergências possíveis e participou com o capítulo Iniciando o diálogo entre jornalistas e cientistas: Relato de Experiência, no livro Jornalismo Científico & Desenvolvimento Regional. Estudos e experiências, organizado por Cidoval Morais Sousa.

 

Edna Ferreira

Jornalista, graduada na Universidade Federal Fluminense, com mais de 25 anos de experiência em reportagem, redação, edição de textos e assessoria de imprensa.

Desde o início, teve a trajetória profissional ligada à divulgação científica, com atuações no Jornal da Ciência, uma publicação da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, programa de TV Globo Ciência, Revista Ciência Hoje, Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Fármacos e Medicamentos, Fundação Carlos Chagas de Amparo à Pesquisa do Rio de Janeiro (Faperj), Centro de Agrobiologia da Embrapa, Fundação BioRio e Pólo de Biotecnologia do Rio de Janeiro, Instituto Virtual de Fármacos.

 

Site desenvolvido pela Interativa Digital