8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas

sexta-feira, 8 setembro 2017

UFAL

A 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas será realizada de 29 de setembro a 8 de outubro. Com o slogan “Livros que envolvem, leituras que libertam”, o tema é focado no Bicentenário do Estado, com uma programação diversificada contemplando debates, mesas-redondas, palestras, oficinas, seminários e atrações culturais.

O maior evento literário de Alagoas transcorrerá no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso e tem a coordenação da Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal). A instituição alagoana, em parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura de Maceió, mantém o seu compromisso social e cultural sendo a única universidade no país a promover e realizar uma bienal. O evento vai além de ser apenas uma feira de livros, agregando debates de temas variados de interesse da sociedade.

Patrocinadores

Além da parceria com Governo de Alagoas, Prefeitura de Maceió e Fundepes, a 8ª Bienal Internacional do Livro tem os seguintes patrocinadores: Sebrae-AL, Brasken, Sesi, Senai e Fapeal. Conta com o apoio da Usina Coruripe, Cesmac, Instituto Zumbi dos Palmares, Dú-iti Plataforma de Eventos, Hotel Ponta Verde e de outras entidades, órgãos e instituições que colaboram com o grandioso evento.

Confira a programação completa no site do evento.

 

Os comentários estão desativados.

Site desenvolvido pela Interativa Digital